Skip to main content

Somos uma empresa do agronegócio nacional. A Ferrari Agroindústria produz açúcar e etanol, integralmente comercializados pela Copersucar. Cultiva cerca de 70% de cana própria através de contratos de parceria de longo prazo. Faz a cogeração de energia necessária para seus processos produtivos e o excedente é comercializado para a Engie Brasil.

A empresa é associada a Copersucar e ao Centro de Tecnologia Canavieira – CTC. A empresa produz soja em 9.916 hectares de terra no Mato Grosso para fornecimento a clientes como ADM, Bunge, Cargill, CHS, Dreyfus, entre outros.

DIRETORIA

Antônio Carlos Previte

Diretor

Fábio Ferrari

Diretor

José Sérgio Ferrari Jr.

Diretor

VALORES

A Ferrari Agroindústria foi fundada na década de 50 como fruto do sonho e trabalho de uma família de imigrantes Italianos. No início, produzia exclusivamente aguardente. Resultando em seu posicionamento entre as mais competitivas do setor, principalmente por primar pela qualidade dos produtos, serviços e, fundamentalmente, pelo comprometimento e competência de seus trabalhadores, e a determinação de seus acionistas.

NOSSA
HISTÓRIA

A Ferrari Agroindústria foi fundada na década de 50 como fruto do sonho e trabalho de uma família de imigrantes italianos. Inicialmente, a empresa produzia exclusivamente aguardente. Ao longo dos anos, consolidou sua posição como uma das mais competitivas do setor, destacando-se principalmente pela qualidade de seus produtos, serviços, comprometimento e competência de seus trabalhadores, bem como pela determinação de seus acionistas.

CERTIFICAÇÕES

As certificações conquistadas pela Ferrari Agroindústria atestam o cumprimento das exigências da legislação e as boas práticas adotadas em todo o processo produtivo.

RECONHECIMENTO

ONDE ESTAMOS

A Ferrari Agroindústria S/A está localizada no interior de São Paulo, em Pirassununga, região de Ribeirão Preto, polo nacional do setor sucroalcooleiro, próxima à cidades como Piracicaba, Campinas e São Paulo.

A sua localização é privilegiada em relação à logística, devido à distância de centros importantes como Paulínia – 120 km e o Porto de Santos – 320 km);

Fazenda da Rocha S/N – Zona Rural | Pirassununga/SP
Rodovia SP-215, Km 84
(Estrada entre Porto Ferreira e Santa Cruz das Palmeiras)